Ícone do site 90 TI

Neo compor 90: 6 motivos para adquirir o nosso software

Aliar os objetivos e particularidades do seu negócio aos adventos tecnológicos é uma missão que demanda planejamento e atenção. Além, é claro, de identificar as empresas que melhor conheçam a sua rotina e demanda e consigam traduzi-las em soluções únicas.

Por exemplo: quem já teve contato com o nosso consagrado Compor90 pode entender, definitivamente, o quanto o mercado mudou nos últimos anos e é hora de se adaptar a essas transformações. Para isso, nós lançamos o NeoCompor90.

Seguramente, esse produto é um diferencial para colocar a sua marca em um novo patamar de gestão orçamentária de obras e também em inovação tecnológica. Mas nós não queremos que você fique limitado a essas palavras.

Que tal conferir os 6 motivos para adquirir o NeoCompor90 e fazer o melhor uso possível do nosso software? Confira abaixo!

O que é o NeoCompor90?

O novo software de orçamento de obras da 90t.i chegou para suprir e antecipar as demandas de empresas do setor de construção civil. Para isso, o trabalho consistiu em compreender, a fundo, a sua realidade cotidiana.

Facilidades para lidar com um volume intenso — e imenso — de dados, bem como atualizações contínuas e online sobre os valores que costumam fazer parte da sua composição orçamentária (especialmente em licitações). Tudo, é claro, com versatilidade para que você consiga empreender na pressão diária e, ainda assim, adquirindo presença digital para alcançar mais resultados em menos tempo, com menos recursos e mão de obra.

Por que investir no NeoCompor90?

Em pouco tempo, o nosso sistema já adquiriu uma reputação própria, despontando com todos os avanços que agregou com relação ao software anterior. Hoje, é uma das grandes referências em elaboração de orçamentos e planejamento de obras em todo o país. O melhor: é versátil a ponto de arrendar recursos para construtoras de todos os portes e também por pessoas físicas atuantes na área de orçamentação — além de órgãos públicos.

Por que o NeoCompor90 faz toda a diferença para a sua empresa?

 1. Precisão nos orçamentos

O trabalho orçamentário é amplamente facilitado com o NeoCompor90. Alguns dos seus recursos:

Portanto, questões que tornam a tarefa menos demorada e com uma taxa de redução de erros significativa.

2. Interface totalmente web

Esse tipo de solução permite mais mobilidade e flexibilidade para o seu negócio. Por exemplo: o sistema pode ser acessado remotamente para que você tenha sempre em mãos as informações necessárias.

Além disso, o armazenamento de dados é feito na nuvem, cujo espaço é concedido por nós. Assim, você obtém total segurança de sua propriedade intelectual e não corre riscos com a perda, o extravio ou mesmo o roubo de informações — uma vez que todas as ações no NeoCompor90 serão registradas pelo sistema.

3. Geração de relatórios que permitem novos insights

Para facilitar o monitoramento de suas métricas e agregar novos negócios à sua rotina, o NeoCompor90 conta com um gerador de relatórios que agiliza a tomada de decisão e torna-a mais assertiva, com base em dados. Com isso, sua equipe ganha tempo para ser mais estratégica e planejar o gerenciamento e a execução de obras com mais eficácia.

4. Suporte próximo e ágil de nossa equipe

Lidar com um software para o seu negócio significa iniciar uma parceria com outra empresa. Com o NeoCompor90 não é diferente.

Para isso, nossa empresa disponibiliza uma vídeo aula integrada ao sistema que permite totais condições para que toda a sua equipe se familiarize com a solução. Isso, em complemento ao fato de que o NeoCompor90 é intuitivo, com telas fáceis de compreender e trabalhar.

Menção necessária, inclusive, ao nosso suporte. Sempre de prontidão para sanar qualquer dúvida ou demanda que você ou qualquer outro profissional de sua equipe possa ter.

5. Atualizações baseadas na sua experiência

É fundamental que a sua empresa tenha um software pensado nas suas demandas. Principalmente, que conte com atualizações constantes, focadas no próprio aplicativo.

Dessa maneira, não há a necessidade em adquirir, continuamente, novas versões de um mesmo produto. O NeoCompor90 é tão flexível quanto o seu público-alvo espera que a sua empresa seja. Assim, cria-se uma sinergia em constante evolução para atender ao mercado prontamente, e com as melhores ferramentas à disposição do seu negócio!

6. Mais controle sobre a sua própria empresa

Por fim, é importante destacar o quanto o NeoCompor90 é participativo na qualificação da sua  empresa. Seus recursos e ferramentas são pensados dentro do contexto da sua realidade. Com isso, você ganha um aliado poderoso para gerar diferenciais competitivos, alinhar-se ao perfil do seu público-alvo e agregar mais valor aos serviços prestados pela sua empresa.

Ficou com alguma dúvida sobre o que o NeoCompor90 pode fazer pelo setor de construção civil e, mais especificamente, para o desenvolvimento da sua empresa? Que tal aproveitar que as informações ainda estão frescas para saber mais — e de maneira personalizada — a respeito dos diferenciais do NeoCompor90? Entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas!

Sair da versão mobile